Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Kofax PaperPort 14.7 Professional

98,14 € * 144,70 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821454
  • F309G-W00-14.0
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR | PT | IT | ES | NL | CN | JP
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
O Kofax PaperPort 14.7 Professional é uma solução de produtividade inteligente que digitaliza,... mais

Informações sobre o produto "Kofax PaperPort 14.7 Professional"

O Kofax PaperPort 14.7 Professional é uma solução de produtividade inteligente que digitaliza, gere, procura, agrupa e partilha papel, documentos comerciais e fotografias. O PaperPort Professional fornece acesso a documentos na nuvem a qualquer momento e em qualquer lugar.

Principais características:    Trabalha de uma forma mais organizada e encontra ficheiros, documentos em papel e fotografias num instante
    Armazena e partilha documentos na sua rede, no Microsoft® SharePoint® ou na nuvem
    Acede aos teus ficheiros a qualquer momento e em qualquer lugar com o iPhone®, iPad® ou Android™
    Digitalize sem esforço a partir de qualquer Dispositivo
    Crie e edite ficheiros PDF 100% compatíveis com as normas
    Reutilize dados nos seus documentos com funcionalidades OCR sofisticadas

Faça a gestão de documentos da forma que desejar
O PaperPort permite-lhe digitalizar documentos em papel, criar ficheiros PDF e visualizar, editar e converter ficheiros no seu PC. O PaperPort Anywhere, incluído gratuitamente, também permite o acesso a ficheiros através do browser Telemóvel Dispositivos : iPhone®, iPad® e Android™ com as aplicações adequadas.

Reduzir o desperdício de papel, poupar energia
O PaperPort é uma solução ecológica. Utiliza-o para digitalizar, converter, gerir, redirecionar e distribuir documentos PDF na tua organização. O PaperPort torna-te independente de impressoras, aparelhos de fax e serviços de correio. Acaba com os métodos que prejudicam o ambiente e os seus resultados.

Criar e combinar ficheiros PDF
Utilize o PDF Create para transformar ficheiros de qualquer aplicação em ficheiros PDF padrão ou combinar vários ficheiros e formatos num único ficheiro PDF.

Proteger documentos importantes
Proteger informações confidenciais e garantir a conformidade com os requisitos regulamentares de privacidade. As funcionalidades profissionais de segurança de PDF do PaperPort, tais como a proteção por palavra-passe e a encriptação, permitem-lhe controlar quem tem acesso a cada documento e quem pode efetuar alterações.

Preencher formulários de forma rápida e limpa
A funcionalidade FormTyper do PaperPort converte automaticamente e com precisão formulários em papel digitalizados em formulários electrónicos de aspeto profissional que pode preencher no ecrã, guardar como PDF e enviar por e-mail. O FormTyper reconhece as caixas de verificação e permite-lhe personalizar cada atributo do formulário. Em seguida, pode aplicar a sua assinatura digitalizada com um carimbo.

Encontre informações instantaneamente
Agora pode criar PDFs pesquisáveis a partir de ficheiros digitais e documentos em papel digitalizados. Basta introduzir um termo de pesquisa na Pesquisa no ambiente de trabalho do Windows® ou no Google® e saber instantaneamente onde se encontra o ficheiro.

Funciona com o scanner
Com o PaperPort, as impressoras All-in-One, os scanners Telemóvel e os scanners de secretária funcionam mais rapidamente, mais facilmente e melhor.

Capturar dados em movimento
Não tem scanner a quilómetros? Não há problema. Basta tirar uma fotografia do documento com a tua câmara digital e carregá-la para o PaperPort Anywhere ou outro serviço na nuvem. Os documentos fotografados também podem ser facilmente convertidos em texto editável.

Do MFP diretamente para o destinatário
O PaperPort faz com que o teu investimento em MFP de rede valha a pena. A funcionalidade DesktopDelivery do PaperPort leva montanhas de papel diretamente para qualquer PC de secretária na rede.
 

Funcionalidades adicionais da versão Professional (em relação à versão Standard):

  • Inclui PDF Create - Criação de PDF e segurança para os utilizadores mais exigentes
  • Assistente de gravação com pré-visualização da digitalização
  • Número ilimitado de perfis de digitalização
  • Indexação programada tudo-em-um
  • Documentos a cores digitalizados altamente comprimidos
  • Digitalização com dispositivos multifunções e distribuição de documentos
  • Divide a área de trabalho e os marcadores da área de trabalho
  • Suporte ao processo de trabalho do OmniPage (é necessário o OmniPage)
  • Conectividade com Microsoft® SharePoint®
  • Digitalização em rede, gestão de pastas e ficheiros


Requisitos do sistema:

  • Computador com processador compatível com Intel Pentium ou mais recente
  • 1 GB DE RAM
  • 700 MB de espaço livre no disco rígido para os ficheiros da aplicação.
  • resolução de ecrã de 1024 x 768 pixels com uma definição de cor de pelo menos 16 bits (High Colour)
  • Dispositivo apontador compatível com o Windows®
  • Browser Web atualizado
  • Ligação à Internet


Sistemas operativos suportados:

  • Windows® 11
  • Windows® 10, 32 bits e 64 bits
  • Windows® 8, 32 bits e 64 bits
  • Windows® 7, 32 bits e 64 bits


Nota: O desempenho e a velocidade podem ser aumentados se o teu computador exceder os requisitos mínimos de processador, capacidade de memória e espaço disponível no disco. Isto é especialmente verdadeiro quando converte ficheiros PDF grandes com cores.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Kofax PaperPort 14.7 Professional"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

20,71 € salvo em
Kofax PaperPort 14 Standard Kofax PaperPort 14 Standard
61,97 € * 82,68 € *
Vista por último